PEDIDOS DE COMPRA: Após ter o cadastro liberado, todas as lojas devem fazer seus pedidos de compra diretamente em nosso e-commerce, no endereço www.galaxiapop.com.br com o cupom de desconto gerado individualmente para cada usuário.
PEDIDO MÍNIMO: Todos os pedidos devem atingir o valor mínimo de R$ 5.000,00.
QUANTIDADES POR PRODUTO: Não exigimos quantidade mínima por produto, possibilitando assim uma maior variedade para nossos clientes.
DESCONTO COMERCIAL: O desconto base, fornecido mediante comprovação de empresa, é de 15% em cima do Preço no Site (exceto preços promocionais), podendo ser alterado conforme evolução do acordo comercial.
LIMITE DE CRÉDITO: Nescessário envio de toda a documentação da empresa e de seus sócios. Após a realização de ao menos um pedido à vista, será feita uma análise pela equipe de crédito, que, em caso de aprovação, repassará para a equipe comercial informar o cliente das condições de crédito e formas de pagamento.
O limite de crédito concedido pode ser suspenso, a qualquer momento, pela equipe da Galáxia POP.
FORMAS DE PAGAMENTO: Trabalhamos com pagamentos via boleto bancário, que é enviado por e-mail e disponibilizado junto ao seu histórico de pedidos na loja, nas seguintes modalidades:
➔ Boleto Antecipado (para pagamento à vista) – 5% de desconto adicional ◆ Será enviado após processamento interno do pedido com vencimento em 2 dias úteis (seu pedido é concluído apenas após a compensação do pagamento)
➔ Boleto Faturado – Serão enviados por e-mail automaticamente após emissão da Nota Fiscal. (forma de pagamento liberada apenas após aprovação de crédito)
➔ Cartão de Crédito - 3x Sem Juros (aprovação imediata)
ATRASO NO PAGAMENTO: O pagamento dos boletos pós-faturados, após a data de vencimento, acarreta em multa e juros, conforme discriminado no boleto. Boletos, que tenham sua data de pagamento vencida, deverão ser atualizados. Para pagamento à vista (boleto antecipado), a liquidação deve ocorrer até a sua data de vencimento; caso não ocorra, configura-se a não-concretização da venda e, portanto, não haverá cobrança de multas e/ou juros, e o pedido será CANCELADO.
COBRANÇA E PROTESTO: Caso a confirmação do pagamento não seja constatada, dentro do prazo acordado, seu limite de crédito é suspenso imediatamente. Após 5 dias úteis da data de vencimento do boleto, o mesmo será encaminhado para nosso departamento de cobrança, que realizará 3 tentativas de contato para regularização. Não havendo acordo, o caso será encaminhado ao departamento jurídico para protesto.
PRAZO DE ENTREGA: Trabalhamos com lotes de envios, com datas que ficam disponíveis em todo nosso site, acompanhá-las é importante.
FRETE: Oferecemos frete gratuito para compras em Atacado.
EVENTOS E AÇÕES: Para quaisquer eventos e ações, em parceria com a Galáxia POP, seja com envio de promocionais, compra de produtos voltados para o evento, etc., o lojista precisa avisar da intenção com 20 dias úteis de antecedência à data do evento/ação para avaliação junto à equipe responsável.
INATIVAÇÃO DE CADASTRO: Clientes que não realizarem nenhum pedido de compras, em um período de 6 meses, terão seus cadastros desativados e, assim, estarão impedidos de realizar pedidos em nosso site. Caso tenham interesse em retomar a parceria, deverão retomar contato através do nosso e-mail contato.galaxiapop@gmail.com e aguardar o retorno, que poderá acontecer em até 5 dias úteis. Esses clientes também perderão quaisquer limite de crédito e/ou condições comerciais obtidos anteriormente, retornando às condições iniciais de parceria.
CONTATO PARA ENVIO DE DADOS E RESGATE DO CUPOM: Acesse o link: https://api.whatsapp.com/message/TYBTVTE2EEZRB1
VALIDADE: Condições válidas a partir de 01 de Novembro de 2020 até 31 de Janeiro de 2021 (sujeito a alterações sem aviso prévio).