Pedidos concluídos entre 28/11 à 04/12, serão postados até 18 de Dezembro

1. Sobre a entrega

Trabalhamos com lotes de envios, com datas descritas em todo nosso site.
Entregamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios PAC e SEDEX;
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados;
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Após confirmação de pagamento o produto é imediatamente transferido para o setor de pedido e expedição, para trabalharmos com um processo de logística mais eficaz;

2. Prazo de Envio

Após a compra, nosso fornecedor nos envia os produtos, para que possamos fazer os envios, por esse motivo temos as datas de envios descritas no site.

*** O prazo para envios foi estendido devido a Pandemia do COVID-19, para até 12 dias úteis.

3. Prazo entrega

Prazo de entrega pode variar de acordo com a confirmação de pagamento e localidade;
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque de nosso fornecedor e região. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e fazer um novo pagamento do frete. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Diante das políticas de segurança, nenhum atendente da Galáxia POP tem o poder de realizar a alteração de dados cadastrais sem a autorização formal por e-mail contato.galaxiapop@gmail.com;
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, fiscalização ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.